sexta-feira, 4 de março de 2011

Dia T

Pois é.. Hoje é o meu 35 dia de ciclo.
E decidimos (eu e o meu marido) que não conseguimos ter mais dias à tua espera Sr Vermelho.
Hoje, vamos ver em que comboio vens, se no daqui a 9 meses, se no daqui a uns dias, horas, segundos !
Queria dizer-te que não estou a contar contigo, não tenho jantar feito, nem a casa arrumada, nem ainda fui ao supermercado fazer compras para ti, por isso aconselho-te vivamente a vires só daqui a 9 meses, acho que será a altura ideal !
Quando aquele que mais te odeia( por todos os motivos e mais alguns) chegar a casa, vamos os dois à famarcia comprar um teste, espero que este me dê as noticias que mais desejo :)
Estou a tocer por mim ;)
E também por todas aquelas que desejam que os vossos vermelhos acompanhem o meu na viagem !

2 comentários: