sexta-feira, 4 de março de 2011

És vida em mim

Sem duvida.
Em mais nova dizia-te isto inumeras vezes, tantas quantas fossem preciso. Esta e muitas mais frases de apaixonada , em que só te via à frente.
Para as pessoas em geral, quando me diziam que não sabia o que dizia ( em relação à minha paixão por ti e a outras coisas) a minha resposta estava pronta a sair, e sempre com aquele ar de importante : " Nunca me engano e raramente tenho dúvidas" .
Hoje, obviamente não penso assim, as vezes que me engano já passam o meu número de dedos, e as duvidas cfescem em mim, quase a cada pensamento que tenho .
Mas para ti , sobre ti, e as coisas que disse de ti talvez já nao funciona assim. Não porque eu deixe de ser uma pessoa cheia de dúvidas em relação a ti, mas sim porque todos os dias, me dás certezas. Certezas que não tinha se nao fosses quem és, como és !
Apoias, ajudas. Tens sempre uma palavra a dizer. Sempre algo para comentar. Não me calo, não paro de rir, não paro de brincar, não paro de chorar ´, mas tu estás lá para o momento, para a queda, para a alegria, para a tristeza ! Não casamos pela igreja, mas se tal tivesse acontecido aquelas coisas que o padre diz que um dia achei Treta, hoje até fazia aquele sentido. Porque realmente acontece connosco.
Amo os teus defeitos, é assim que gosto de ti, que te amo.
Amo as nossas zangas, porque se elas existem é para serem postas em prática. E tudo um mar de rosas, opá , valha-me Deus.  Fernando Pessoa disse e muito bem  "Fico feliz na minha tristeza, porque ser triste é uma passagem da vida, e se não fosse triste um dia, não tinha experimentado todas as experiencias que a vida tem para me oferecer" - Eu realmente adoro este homem.
Hoje em especial queria agradecer-te, porque nos dias que sinto medo( como hoje estás lá) , Estou anciosa e inundada de medo. Mas para não variares, tives-te algo para me dizer, e por mais pequeno que seja esse algo, o algo conforta-me.
És vida em mim

Sem comentários:

Enviar um comentário