segunda-feira, 23 de abril de 2012

Queres engolir-me

Fazer de mim uma cópia do que tu és, fazer de mim a pessoa que queres que eu seja.

E eu só tenho a  lamentar. Lamento, mas não quero, nunca vou querer. Quero ser eu.

Eu sou assim, meio distraída, meio tonta, meio esquecida.
Gosto de músicas que falem da realidade, que falem da vida, que mostrem a pessoa que está por trás. Gosto disso. Gosto das músicas portuguesas lamechas e românticas.
Gosto de dança, de tudo o que é clássico, de tudo o que me dá amor. Gosto de ginástica, já foi parte da minha vida. Gosto de tatuagens, mostra que gosto de recordações fora do coração. Gosto de arte. Gosto de calor, de praia. da areia.
Alegra-me a alegria dos outros.
 Acredito que nem todos fazem coisas só por interesse, acredito na inocência. Ela existe, dentro de nós. Acredito que podemos ser tudo o que quisermos, gosto de esforço, gosto de luta, de sacrifício..A vitória depois da derrota sabe um milhão de vezes melhor. É tão bom.

Acredito que devemos perdoar sempre. Confio nas pessoas. Gosto de só não gostar de alguém com motivos reais. Gosto da diferença, se não fosse assim como iria suportar viver neste mundo. Gosto que os gostos de cada um sejam respeitados.
Acredito no arrependimento.
Amo escrever, o que sinto, o que não sinto, o que imagino, o que sonho. A minha família significa tanto para mim.
Não gosto que ninguém diga a alguém "És a minha vida", não acredito nisso, Nós, pessoas, somos tanta coisa. Como é que uma única pessoa é toda a minha vida? isso é amor louco, irreal. A minha vida é tanta coisa. E ainda mais coisas se juntaram à festa nos anos que me restam.
não quero que me queiram eliminar, que queiram fazer de mim e de todas as partes da minha vida uma memória. Eu sou, eu serei. Eu existo, da maneira que eu quero

2 comentários:

  1. Então Nelita!!!

    Que se passa??? ando a estranhar o teu silencio!!! espero que esteja tudo bem.

    Beijinhos grandes

    Paula
    (PCBC)

    ResponderEliminar
  2. E ainda bem que não te fabricas, minha querida.
    Sê genuinamente Nelita! :)
    (Já tinha saudades disto! :) )
    Beijos

    ResponderEliminar