quarta-feira, 12 de junho de 2013

desaparecimento da minha pessoa

Sei que mais de um ano se passou, muitos de vós provavelmente esqueceram este meu sitio, estas minhas conversas. Mas hoje, não sei porquê hoje, neste dia normal.. talvez por tempo a mais, talvez por memorias a mais, talvez por outros motivos que desconheço, hoje apeteceu.me escrever algo, justificar.me, falar.
O meu casamento foi ao fundo, Fundinho, eu no fundo estive, perdida, em caminhos cheios de buracos, por muito tempo.
Mas o amor estava la, apesar escondido, e muito magoado.
Juntos, lutamos contra isso, e hoje estamos "menos mal", num caminho ainda duro e cheio de pedras, mas estamos juntos, e neste momento, isso conforta-me e chega.me.
Pode dizer.se que estou feliz por este "reencontro" e por estar a escrever de novo.

1 comentário: