quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O meu Staff dava um bom papá !

Lembram-se da prenda que vos falei  neste post ? 
Pois é, já a tenho !


 (imagem retirada de we<3it)


É uma menina, que ainda não tem nome, porque quero deixar isso ao critério dos meus pais.
É branquinha, com a cauda preta e uma mancha também preta no olho ! É um doce !

No caminho para casa, com ela ao lado dentro de uma caixinha, vinha a pensar no terror que ia ser em casa com o staff   ( que está aqui )  !

Desde que ele nasceu que não pode ver um gato, que é a correria total ! Em casa dos meus pais eu tinha uma gata, a Becas, mas ela já lá estava quando ele chegou, e nunca implicaram um com o outro.

Quando cheguei fui cheirada dos pés à cabeça, até que ele descobriu a caixa .

Mandei-o sentar e tirei a gata da caixa, desatou a chorar e queria atirar-se de cabeça e faze-la jantar!
Fiquei em choque ! Era o meu fim, onde é que eu ia por a gata até dia 24 ?

Mas não desisti, e afinal o meu amigo de sempre não me desiludiu : Cheirou a sua nova amiga e ficaram logo intimos.

Hoje deixei-os sozinhos durante o dia e à hora de almoço, estavam os dois na cozinha, cada um do seu lado, mas felizmente não havia feridos !


Confesso que me faz uma certa confusão ver o Staff tão grande, ao pé de uma gata bebé, que mal se aguenta em pé, mas o meu amor é um bom pai !





Sem comentários:

Enviar um comentário