terça-feira, 20 de dezembro de 2011

E os papás merecem uma prenda especial ;)

Sim eu sei, de todas as prendas esta é sempre a mais complicada.
Por todas as razões que possam imaginar, e mesmo pelas que não podem.
Todos os anos, dou por mim a ligar 33 vezes ao meu irmão na esperança que ele já tenha tido uma luz.

E, mesmo quando temos a maravilhosa ideia e achamos que foi brilhante e que eles vão adorar, dia 24, quando o pai natal chega, a nossa ideia torna-se miserável. !

--'(eu)   --' (irmão)

Somos 3 irmãos, eu sou a do meio ! De todos, sou a que mais compreende os meus pais, e a única que consegue conversar com o dito! Confesso que este, é o melhor de todos os amigos que tenho.
Para os meus irmãos, a coisa já não é assim : a minha irmã de 17, não se dá com os meus pais, e neste momento a relação já está entre eles está esgotada; O meu irmão de 31,  tal como eu é independente e gosta de manter a distância ! já eu, apesar de ter a minha vida sou a eterna menina.

Este ano, tive uma ideia ( que previamente já sei que não vai agradar a minha mãe) ! Quero oferecer-lhes um gato !  
Sempre os tivemos, e a nossa querida becas desapareceu à uns meses lá de casa ( a minha mãe afirmou logo não querer mais animais), mas o meu coração sabe que eles ( os dois) adoram gatinhos !

Hoje vou buscar o bebé e fica em minha casa até dia 24 ( à mercê do grande Staff, mas tenho esperança que ele o adopte , e não faça dele refeição)

Sem comentários:

Enviar um comentário