domingo, 2 de outubro de 2011

O rapaz do pijama às riscas

Este filme deu ontem à noite na sic, e eu estive a vê-lo hoje de manhã (gravei, porque ontem foi a minha noite romântica em que celebrei os meus 2 anos de casada)- (posso avançar-vos que foi um óptimo jantar, uma óptima noite que guardo dentro do meu coração)

E posso dizer que sou uma especie muito comum, que chora em filmes, mas não daqueles românticos, em que no fim um deles morre e o outro fica infeliz até ao fim da sua vida, ou nem mesmo naqueles em que eles no fim conseguem ser felizes até ao último dia de vida.

NÃO, não é nesses filmes que eu choro; mas sim naqueles em que sei que 'aquilo' se passou lgures neste mundo, num sito não tão longe de onde me encontro ( e choro mesmo que saiba que já foi à muito tempo).

Este filme já tem algum tempo, e passa algumas vezes na televisão por isso a maioria já deve ter visto ....


Mas para quem não viu....O filme fala de uma amizade entre duas crianças de 8 anos : um judeu e um alemão. ( o resto podem imaginar) .


Sem comentários:

Enviar um comentário