quinta-feira, 29 de setembro de 2011

E está quase a ser sábado !

Pois é ! o Primeiro de Outubro é já este sábado.
E foi neste primeiro de Outubro que me casei . E( já agora) que começei a namorar.
Portanto, é dia de festejar !
O C. pediu-me para não pensar em nada, pois a 'festa' iria ser a prenda dele. ( O meu lado infantil já anda a mil pois não aguento não saber o que me espera !!!)

Deste lado, a prenda vai ser um album digital, com algumas fotografias nossas que mandei 'tratar' e com umas de uma sessão fotográfica que fui fazer ( especialmente para lhe oferecer)

Falei com o fotografo ( numa reunião antes da sessão), e ele fez-me imensas perguntas para me conseguir dar ideias ! E eu, fiquei simplesmente fascinada .
Disse que  sessão seria para uma prenda para o meu marido, e ele perguntou-me imensas coisas sobre ele. Com o seguimento da conversa disse-lhe que tinha uma tatuagem nas costas que estava relacionada com ele, e ele deu a ideia de me tirar uma fotografia de costas ( até à cintura) e essa foto seria a capa do album ! ( a tatuagem são números que foram dias especiais para nós, um deles é o (1), ou seja o dia do nosso casamento. Dai eu ter adorado a ideia ! ( e acho que ficou lindoo)

A ideia de ir fazer uma sessão fotográfica, veio de conversas que o C. tem aos anos. em que me revela, que adorava ter uma fotografia minha gigante na parece da sala, ou do escritório.( como não tenho fotografias com tão boa qualidade para ampliar, fui tirá-las)


Espero agradar-lhe neste dia tão especial :)

3 comentários:

  1. Que boa ideia...

    Eu também sou assim por surpresas... pareço uma criança (mas já fui mais - antes de ser mãe).

    Eu também estou quase a fazer anos de casada... no dia 7 de Outubro, e e comecei a namorar 5,5 anos antes ou seja no dia 7 de Abril :), mas no meu caso já vou fazer 11 anos de casada ;)

    Beijinhos e que tenhas um dia MUITO ESPECIAL

    Paula

    ResponderEliminar
  2. Obrigada *P*
    Eu vou fazer 2 anos de casada, mas de namoro já são 9 .

    Apesar de ainda faltar uns diazinhos, desejo-te também a ti um dia cheio de sorrisos e felicidade


    Um Bejinho :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela força, tem sido dificil e espero que isto passe rápido..
    Bjnhs

    ResponderEliminar