quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Penso nisto, e não sei que pensar.

- "Amor, vamos fazer bebés"
- " Olha agora, a esta hora"

Realmente pensei que te tivesse pegado a patétice, mas não, estavas a falar a sério ! E que feliz que fiquei. Sempre pensei em ser eu a dizer a primeira parte do nosso (mini) diálogo.
Mas nem tudo o que penso se pode realizar ( se não meu Deus, não queiram saber onde estava agora )

Conversamos mais.
Decidimos.
Actuamos para actuar.  (planear a gravidez)
Actuamos.
Conseguimos. ( 2 meses depois)
Chorei ( 4 semanas depois ) ( aborto espontaneo)
Superei ( muito bem)
Esperei (10 meses)
Consegui novamente
Choramos ( de felicidade)
Acreditamos ( qe era desta)
Perdemos ( aborto retido )
Desistimos
Zanguei-me ( contigo, desculpa)
Revoltei-me
Revoltaste-te
Choras-te comigo
Recomeçei (çamos) ( actualmente)
Penso ( muito )
                                     ( caminhada do planeamento da gravidez)



*P.s : Não vejo a hora de pôr novamente o verbo conseguir na minha história. Mas desta vez com o Realizei em baixo !

2 comentários: