quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Apoio

Às vezes penso.
Às vezes penso na minha vida.
Às vezes penso na minha vida sem ti.

E dou conta.
Dou conta de que cada dia.
Dou conta que cada dia é melhor.
Cada dia é melhor porque tu estás lá.
Cada dia é melhor porque tu estás sempre lá.
Sempre lá para mim.

Completas
Completas-me
Completas-me a alma.
Completas-me a alma e a  felicidade
Completas-me a minha parte inacabada
Contigo sou inteira.

 8 anos(e tal) depois, ainda me lembro do beijo que me deste. Que miuda patetica que eu era ! Qe patética que eu fui ! Se fosse hoje seria sem duvida mais elegante contigo ( ou não). Mas como o passado nao volta ( e é isso que o torna especial) nao posso ser elegante, mas fico contente, porque pelos visto, o patética serviu, e tu até gramas-te a patétice.
Gramas-te a patétice
Apoias a patétice
Sorris para a patétice
Abraças a patétice
Moras com a patétice.
Amas a patétice
Dás a mão à patetice
És patético ! ( ou não )

Amo-te !


p.s: e quando digo que te amo, amo-te muito mais que isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário