quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Formalmente

...me apresento .
No ínicio dos ínicios da coisa o meu nome estava destinado a ser Helena Isabel. Mas como o destino ainda prega partidas, e não achou que eu tivesse cara de Helena , 12 anos antes do meu nascimento, deu-me um irmão que chorou, berrou, suplicou para não ter uma maninha com tal nome, e hoje aqui estou eu, a Daniela !Hoje, depois de 2 decadas.
Sou, sem duvida, sentimentalista, mas não das que choram, mas daquelas que passam horas a pensar e a repensar a mesma situação, o mesmo dia, a mesma hora. e não esqueço. Para os acontecimentos que implicam sentimento, posso dizer que a minha memória a longo prazo, funciona na perfeição.
Sou consideravelmente boa a ouvir, não me canso de ouvir. Contudo, sou de poucas opiniões, pois para mim opinar é dar conselhos, e como a minha linda magnifica e extraordinária avó diz: se os conselhos fossem bons, nao se davam, vendiam-se ( e actualmente isto faz muito mais sentido do que no passado).
Falar ? sim falo, falo de mais. Converso, repito conversas. Relembro-me de conversas enquanto converso. Falo sozinha. Escrevo ainda mais. Faço lógicas ( da batata frita, ou não!).
Gosto do Inverno, para usar lenços quentinhos e fofinhos, para usar gola alta !
Ja tive experiencias que marcaram a vida., a minha e a das outros. Já tive experièncias que me calaram as palavras.
Já não soube o que fazer, ja fiquei sem reacção.
Sou humana, e erro.

Beijinho :)

Sem comentários:

Enviar um comentário