sexta-feira, 12 de julho de 2013

A mãe que queria uma filha mais pipi



imagem retirada daqui







....Mas não teve.
Fui eu que lhe sai na rifa, e agora tem mais é que se habituar ( ou já devia estar habituada, vá).
Sou do género que gosta de passear pelas lojas, mas sozinha, sem amigas para opiniar. Gosto de não ter opiniões.
Depois, apesar de adorar colares, pulseiras, brincos, aneis e o resto do blá blá que vocês já conhecem, nunca consigo usar mais que dois dos acessórios, ou brincos e colar ( mas os brincos já têm que ser uma coisinha pouco vistosa), ou brincos e pulseira, ou por aí fora. Mas tirando esta mania, gosto de ver nas outras mulheres (desde que bem conjugado, obvio).


Sapatos, tenho alguns, mas nada de mais. Salto alto, não é definitivamente o meu género para o quotidiano. Gosto de andar, mas andar à vontade. Uma coisa que detesto é ver mulheres a queixarem-se demasiado dos pés porque estão com uns saltos do tamanho de um electrico e depois, está claro, causa dores e desconforto. Quem não pode, não usa ( ou como se diz "não é para quem quer, é para quem pode" , adaptando à questão claro)
Isto não é de todo uma critica, porque gosto de sapatos, gosto de os combinar com a roupa, e acho que é algo essencial para estarmos "bem vestidas", e um salto cai sempre bem. Mas existem momentos para tudo, e quem tem um emprego que tenha que estar constantemente em correrias mais vale um sapatinho raso, bonitinho, mas confortável ( mas claro isto é a minha opinião ) .

Sou simples, no que diz respeito a roupa. Gosto de estar apresentável, gosto do toque de um acessório, e de uma maquilhagem discreta. Mas como já disse em cima, gosto de ver mulheres todas vistosas, se o momento for apropriado ( ou mesmo se não for, dependendo do "grau" de vistosa ) 

Concluindo: O meu ser simples no que diz respeito às vestimentas, deixa a minha mamã com os cabelos em pé, sempre a falar-me das filhas das amigas que andam sempre de saltos, sempre muuuito maquilhadas e sempre deslumbrantes. Mas olha, eu não, e a vida é assim. Às vezes fico assim meio irritada com ela (como agora), Mas depois tudo passa.


2 comentários:

  1. e uma mulher mais natural, mas cuidada não consegue muitas vezes tornar-se mais bonita? Eu acho que sim.. por isso, deixa lá a tua mãe falar... hehehe

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com o que disses-te :) O natural é mais bonito.

    Eu não lhe ligo (muito), até porque ela não vem a minha casa vestir-me ahaha

    beijinhos

    ResponderEliminar