quinta-feira, 27 de junho de 2013

Das páginas no facebook.

Uma das coisas que gosto de fazer nesta rede social é andar a "passear" pelas páginas  que divulgam imagens de moda/natureza/animais e esse blá blá todo..

Ultimamente tenho tido um tempinho livre extra (as aulas já se foram, ufa!), e tenho passado mais tempo a navegar pela net .
Ora, de entre as páginas que sigo, decidi divulgar algumas, e mostrar-vos alguns sorteios que por ai andam, para aquelas meninas mais interessadas por este tipo de coisas e coisinhas.


keep calm and enjoy the best photos
Na minha opinião, esta é das melhores páginas que por ai andam no facebook. Vende vários artigos(Girissimos, aliás) ,peças de roupa,sapatos, acessórios e por ai fora, a preços acessiveis.

Neste momento esta página está a fazer um sorteio de uns tenis nike free run(L-I-N-D-O-S) que está quase quase a terminar.
Este sorteio é feito em parceria com uma outra página:
Have a nice shopping , que também tem artigos muito IN, apesar de conhecer à pouco tempo.

Pimenta Rosa Acessórios, esta página vende brincos, colares pulseiras. já lá comprei e gostei muito :)

Breathing in snowflakes, é uma página que ainda está no inicio, e que está neste momento a fazer uma sorteio de uma gargantilha da parfois. Adoro a gargantilha para usar numa saida a noite ou algo do genero!

Por ultimo, temos Rosachoque, é um blogue pessoal, em que a administradora partilha connosco os seus gostos de moda e beleza. Encontra-se por lá imagens de roupa e acessórios muito girinhas





Sem comentários:

Enviar um comentário