sexta-feira, 14 de junho de 2013

Das coisitas que quero contar #2

Broken Love.


Distância
falta de tempo
mau-humor
stress
planos a mais
ciumes
falta de paciência
falta de diálogo
falta de atenção
falta de carinho
preocupações
vida-lixada
falta
falta
falta
...
Forem estes e mais alguns que provocaram  o fim.

Tudo começou com o plano B, a falta de resultados fez-nos mergulhar numa tristeza imensa. Confesso que mais do meu lado, e foi isso que deixou o C. magoado comigo.
Depois veio o aborto. Quase morri por dentro. Nunca esperei, nem sequer pensei nessa possibilidade, e fiquei sem chão. Desistimos, voltámos a tentar, e andamos assim, até que isso nos afectou tanto que já nem sequer fazia sentido.

Resolvi entrar na faculdade, e isso ocupou a minha vida por completo, sem tempo nenhum, o C ficava sempre em último. Uma relação precisa de tempo de dedicação, e eu não estive presente.





O C foi transferido para o aeroporto do Porto, primeiro só uns dias por semana, depois uma semana seguida até lá ficar por completo. Só nos viamos em folgas, que nem sempre correspondiam, ou em férias, ou simplesmente quando calhava. O C teve a pior reacção que eu podia esperar. andava sempre a morrer de ciumes e desconfianças. A falta de confiança que tinha em mim era evidente, e isso foi o pior que nos podia ter acontecido. Ele afastou-se de mim por completo, chegando até a deixar de vir visitar-me. Estivemos meses sem nos vermos e chegamos ao ponto até de nem termos contacto. As discussões tornaram-se uma constante e ai decidimos que a nossa historia tinha chegado ao fim.





Estivemos meses separados até que ele me telefonou e comecamos de novo. devagar, devagarinho, com muitas paragens e agora estamos a reeconstruir a nossa vida.

Sonho com um final feliz

Imagem retirada daqui




1 comentário: