segunda-feira, 9 de abril de 2012

Isto tem que me sair.

Tenho que deitar para fora.. se não o meu coração fica absolutamente e verdadeiramente cheio e a rebentar pelas costuras.

Desde que o C. foi trabalhar para o Porto(alguns dias da semana) que as discussões têm sido uma constante. E não, não sou eu que fico com a ciumeira toda de ele estar fora de casa e me ponho a imaginar o que andará ele a fazer. Não é isso, é simplesmente o contrário.

Este lado é um lado do meu marido que eu já sabia que existia, mas que  nunca imaginei que chegasse a este extremo.
O pior destes ciumes é a maldade que se desperta no C quando há crise aguda.

Tenho tentado de tudo um pouco, sms constantes, chamadas, miminhos,  surpresas . E nada do ue vem de mim ele aceita.

já entrei na fase em que estou chateada e que a tristeza me consome. Que posso eu fazer mais?




4 comentários:

  1. Quando ele começar com os ciumes ignoras o que ele diz. Não entres nas discussões porque se não lhe deres troco ele também não terá com quem discutir.

    Beijinhos e não percas a paciência.

    ResponderEliminar
  2. Ai Rita, se essa fosse a solução, cho nunca chegaria a ter um problema.
    Eu ignoro, e até faço o possivel para mostrar como ele está errado, ofereço todo o meu amo, e tento compreender os motivos dele, mas é ele que não quer.

    ResponderEliminar
  3. É difícil ignorármos quando nos dirigem palavras que nos magoam. Mas treina-se, minha querida. E acredites, ou não, é mesmo a melhor solução. Não alimentar a discussão. Nesse tom, a razão nunca está presente. Terás que pôr o coração um pouco ao largo (falar é fácil, bem sei), e esperar que ele possa ter um acesso de bom-senso (que é difícil, também sei).

    ResponderEliminar
  4. Minha querida Benedita, acredita que é o que mais desejo é que o bom-senso lhe ilumine a cabeça

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar