sábado, 10 de março de 2012

O destino e os gatos.

Geralmente, quando vou de férias, conheço um gato.

No Norte do nosso querido pais, conheci a minha querida becas, da qual me apoderei, pois ainda era uma gatinha bebé. No dia em que a conheci estava eu a tomar o meu pequeno-almoço muuui descansada, quando me entra o animal pela janela . 


Há dois anos no algarve , aparece o Intruso. Aquele que nos entra para dentro de casa sem sequer ser visto, abanca-se no sofá enquanto jantamos e nos faz uma mega surpresa quando vamos para o sofá beber o café.
E cá está o Intruso. 


No mesmo ano e no mesmo local, o nosso Intruso resolve fazer amizades :

No fim-de-semana passado fui até Sesimbra, e passei a noite numa quinta. Depois de jantar fui até ao terraço em frente ao quarto, e o que mais uma vez me surpreendeu?





Este charmoso :)


É o meu destino ! :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário