sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Descobri (me) ?

No meio de umas quantas coisas, encontrei umas frases, que dizem muito de como me sinto na vida :

"Sempre fui o tipo de pessoa intensa. Que quer tudo muito, que quer tudo agora, que quer sempre mais! E me espanto com pessoas que vivem de "quases". Quase sentimentos, quase realizadas, quase felizes. Aqui é oito ou oitenta. Ou você me quer muito, ou você nunca me quis. Ou você vai comigo até o fim do mundo, ou nem me convida pra sair. Ou você me diz o que sente, ou vai embora!"

Escrito por : Isabela Freitas

Estou quase sempre nos extremos.
Mas tenho o outro lado de mim, que não me deixa praticar estas coisas, mas apenas com as pessoas que amo muito muito, as pessoas que são uma parte muito significativa da minha vida .

Sem comentários:

Enviar um comentário