sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Festas e estudo não combinam

(imagem retirada de we<3it)


 Estou com a consciência pesada !

Duas semanas de férias das aulas + uma semana de férias do trabalho e posso dizer que estudar não tem sido comigo.

Primeira semana pensei: Esta semana aproveito que não tenho aulas para me dedicar ao trabalho . Para a semana estudo. Até aqui tudo bem.

Semana depois do Natal, entro de férias do trabalho, segunda feira encontro-me cansadissima, e fico o dia inteiro a rastejar-me entre o sofá, wc, e cozinha! Aqui prometi que na terça estudava....Sim sim ! promessas !


Fiz um trabalhinho, e enfim ainda não o acabei totalmente !

Hoje, vejo-me com falta de tempo e decido pôr mãos à obra. Mas a concentração é muito pouca.


Meu Deus, dê-me forças para conseguir estudar !!!! Que estou a dar em doida

Sem comentários:

Enviar um comentário