sábado, 17 de dezembro de 2011

E a distração é tanta...

..que me esqueci de partilhar com vocês a minha consulta de dia 12 deste mês !

Entrei com um sorriso na cara, pois~este recomeço calmo e sem pressas deixa-me em paz, descontraida..
A GO não hesitou em afirmar "Com esse sorriso, não me diga que traz companhia " .
Depressa lhe disse que não, e começamos a nossa conversa.
Disse que tencionava voltar a tentar engravidar dentro em breve, e que queria saber se estava tudo ok . Ela viu os exames que fiz, estava tudo optimo ! Fizemos ecografia, e voilá ! O quisto está mega pequeno, e é um pormenor a ignorar !
Fez questão de me dizer que devia estar prestes a ovular, portanto os meus treinos poderiam começar já

Portanto tive luz verde !

Cheguei a casa, e tive uma boa surpresa : O C. não se tinha esquecido da minha consulta, e posso dizer que aqui por casa só se falou disso no dia em que a marquei, e confesso...até eu própria me esquecia se não tivesse um post-it para me avivar esta pequena memória !
Por isso, fiquei contente com esta preocupação em saber como tinha sido. Falamos, e eu disse que gostava de começar depois do próximo periodo .

E, como os meus desejos são ordens...

Sem comentários:

Enviar um comentário