segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Confesso...

...Com a consulta, fiquei novamente nostalgica em relação a engravidar !

Estou feliz !

Embora ainda não tenhamos decidido voltar a tentar, sinto-me bem com este semi-regresso a estas andanças .

Sinto que o que passou, já foi, e que pouco importa.
Confesso que pensava várias vezes que quando esta altura chegasse eu voltaria a sentir-me stressada e nervosa por causa das coisas que se passaram nos nossos primeiros tempos a tentar engravidar, mas muito pelo contrário, sinto-me com VONTADE.

5 comentários:

  1. E é esse sentimento que deves proteger!
    Para a frente sem medos, e com muito desejo!!! :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Benedita, acho que nunca senti tanto desejo :) É um momento lindo este !!

    Tânia, agradeço-te do fundo do coração pelo teu apoio :)

    ResponderEliminar
  3. Então força e não percas essa vontade. Sempre pensamento positivo.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Rita ! Estou a contar que esta força continue comigo.
    Um Beijinho

    ResponderEliminar