sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A Sexta-feira é tão linda não é ??

Que dia maravilhoso o de hoje ! Fim de semana pela frente que vai servir para descansar e nada mais ! Dispenso os programas elaborados em que vou conhecer isto ou aquilo, ou que combino uma ida à praia, ou fazer caminhadas.
Este sábado e este domingo quero ficar no meu sofá querido, com a minha linda televisão a engolir filmes e dormir nos intervalos .

Isto de não estudar à muito tempo e depois regressar em peso tem que se lhe diga. 
O meu horário de trabalho era muito bom, pois entrava às 9 ou às 10 da manhã dependendo do escritório em que ficava, pois a empresa tem dois escritórios e nem sempre estava no mesmo.

Como o meu querido patrão é o meu pai, consegui combinar com ele mudar os horários para a tarde para puder iràs aulas de manhã, mas isto está a consumir-me . já estou mais dentro da rotina do que na semana anterior, mas ainda não estou totalmente 'lá dentro', por isso encontro-me no estado : DE RASTOS.

O que significa que o fim de semana para mim vai ser o céu


Desejo-vos um óptimo fim de semana, com muitos sorrisos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário