quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O pouco tempo .

As 24h não estão a ser suficientes .
Sinto-me ocupada e sem tempo.
Tenho ido todos os dias às aulas e chego a casa, almoço o mais rápido que posso para ir trabalhar logo a seguir.  Estudar não tem sido o problema pois consigo sempre dar uma vista de olhos no trabalho e à noite.
( como gosto de saber sempre mais não é um custo ) .

Mas....o que tem dado cabo de tudo e arruinado o meu plano maravilho de tirar o curso, tem sido as viagens que tenho que fazer. Tenho ido de transportes para poupar uns trocos, mas os autocarros fazem com que tenha que ir 1h mais cedo para um sitio em que só teria que lá estar na hora seguinte. Isto sim, deixa-me frustrada ! Estes tempos de espera tenho aproveitado para estudar também.

Tenho esperança que com o passar do tempo o cansaço fique mais pequenino e a minha vida regresse .

Sinto a falta de escrever no blog !

Sem comentários:

Enviar um comentário