quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Da universidade II

Pois é, fui colocada;
Pela frente tinha as matriculas para fazer e um horário (um pouco) incompativel com o do trabalho: Das 10h ás 16h !

Solução: Pedir ao patrão ( no meu caso o meu querido pai, que nunca diz não) para me dar uma hora de almoço mais 'alargada' .

Lá fui eu, quase a correr, até a faculdade ( que parece tudo menos um instituto superior, o que tornou mais dificil a procura ) .
Cheguei e vi uma fila que o seu fim  passava da porta da rua para fora; Fiz-me de parva e fingi não saber que aquilo era a fila para as matriculas e perguntei ao segurança: 'Sabe dizer-me onde me posso fazer as matriculas?' - Resposta: Dedo apontado para a fila acompanhado com uma cara de 'já sabias porquê que perguntas?' Enfim !

Conclusão: 3h na fila para pagar as propinas e sair, seguido de mais 2h para preencher o formulário de inscrição.

No fim, já não voltei ao escritório, quando olhei para o telemóvel tinha, um número que prefiro não dizer de chamadas do meu pai, que queria uma justificação para a minha ausência, pois estamos a dia 20, e temos um número alargado de escritas para entregar.

Morri

2 comentários:

  1. Parabéns!!!

    Eu também sou dessa área :)
    Licencie-me em Contabilidade e Auditoria
    Pós-graduei-me em Fiscalidade
    E agora estou a terminar o curso de Revisor Oficial de Contas :)

    Boa sorte

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado *P* :) O meu curso é contabilidade e administração. já tenho um curso de tecnica de contabilidade, mas a licenciatura interessa-me para puder dar uns autografos ;)

    Boa sorte para o curso de ROC ;)

    Um Beijinho

    ResponderEliminar