terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sobre o Vibratone

Comprei este aparelho por curiosidade e a um preço bem mais baixo do que se custuma ver por ai.
Ora só o utilizei uma vez, pois chegou ontem, e deste modo ainda não posso falar da sua eficácia, mais daqui a uns tempos irei cá contar!
Fiquei um pouco desiludida pois o aparelho tem de estar ligado à corrente, ao contrário de outros parecidos que se pode andar com aquilo pela casa ! Ok, este pormenor passa.
Utilizei, e aquilo dava umas comichões(suportáveis) às quais não liguei, pois já tinha ouvido dizer; Quando o tirei tinha a pela da barriga irritada ! :O ! Este pormenor já não passa tão bem, mas vou esperar para ver se vou de utilizar pela primeira vez.
Gostei da parte de ter o modo automático e manual. O automático é optimo para fazer massagens. Coloquei o aparelho nas costas e foi a delicia total ! Mas sou suspeita, porque adoro massagens.

Antes de comprar, andei a pesquisar em foruns, e a maior parte das pessoas pareceram-me satisfeitas! Espero também ficar!

De vocês queria um favor: Se alguém tem ( ou teve) o que me diz sobre ele?


P.S : Para quem não conhece o vibratone, é um aparelho que se coloca em algumas partes do corpo, que (diz-se) tonifica os musculos. Pode ser colocado na barriga, no rabo, nas pernas, no peito ..e nas costas, para fazer uma massagem ( que foi a parte que mais me agradou)

Sem comentários:

Enviar um comentário