terça-feira, 5 de julho de 2011

BLOG

Já percebi o que se passa com o blog, mas mesmo assim não consigo resolver a situação!

Já pus aqui um post a dizer que não conseguia comentar nenhum dos blogs que sigo, pois bem, reparei que por mais que faça "iniciar sessão", a sessão nunca fica iniciada.

Reparei nisto, ao estar a ler um blog, e cá em cima no canto superior direito onde tem que dizer o nosso email, dizer para "criar blog" ou "iniciar sessão" .

O meu problema ao comentar é que me pede sempre para iniciar a sessão, eu inicio, mas depois o comentário fica como Anonimo .

Que posso eu fazer  ??

1 comentário:

  1. Querida aconteceu-me uma coisa parecida e o que fiz foi sempre que iniciava sessão tirava aquela opção em baixo que diz "mater sessão iniciada". Não sei se ja fizes-te isso ou não mas fica aqui a dica :)
    Espero que consigas...
    Beiiiijos *

    ResponderEliminar