sábado, 7 de maio de 2011

Quando me lembro..

Que por esta altura estaria a 19 dias da data prevista para o parto, fico assim com um coraçãozinho que concerteza não se vê a olho nu .
A data prevista era 26 de Maio.

Sofri o aborto em Outubro, o tempo passou depressa, mas a risquinha que tanto me faria feliz não me vem fazer uma visita novamente.

Este assunto já deu discussões cá em casa, mais que muitas.  Quando de passa por duas situações destas num espaço menor que um ano, uma pessoa fica..olha nem sei que palavra usar para dizer como me sinto, como me relaciono com os outros.

Ao contrario do que possam pensar, não é o stress de ainda não estar grávida, ou o stress de ainda nao ser mae, mas o stress que dá, olhar para trás e pensar como seria.

Odeio que isto me atormente, que me faça ter pesadelos, e que me tenha tornado uma pessoa assim: Que vive na indiferença.

O tempo que passou, as coisas que penso, as coisas que oiço, as coisas que falo com o C, fazem com que pense em esperar, em esperar que este pesadelo não volte a fazer parte das minhas noites.

Não sei bem que decidir, sei que preciso de deixar de pensar nisto, para poder avançar.

1 comentário:

  1. Depois de uma tempestade, das nuvens escuras e da chuva que tanto nos deixa tristes, vem o ceu azul e um sol lindo que nos aquece e nos deixa radiantes :)
    O teu sol vai aparecer e vai iluminar a tua vida, tenho certeza. Embora nos tenhamos afastado um pouco, continuo a lembrar-me de ti e a desejar-te o melhor, continuo aqui.
    Sei que não é uma caminhada facil, mas é nela que está parte da tua felicidade e é por ela que tens de batalhar e acreditar.
    Vou torcer por ti ;) hoje e sempre.

    Não desistas.
    Beijocas e muita sorte amiga :)

    ResponderEliminar