domingo, 15 de maio de 2011

Maria

Esta noite (no meu sonho) a minha filha nasceu .
Era linda, pequenina, e chamava-se Maria ( não faço ideia porquê)
Não sei se quer dizer alguma coisa, mas a verdade é que nunca tinha sonhado com o nascimento do meu filho, nem com coisas deste genero que tenham a ver comigo. Mas estamos mês de Maio (mês que o meu bebe iria nascer) e estamos quase na data prevista (26 de Maio) .
Achei graça à minha menina chamar-se Maria no sonho, e eu ter dado tanta importância a isso enquanto sonhava.

Lembro-me que no sonho eu estava constantemente preocupada a pensar se ela teria fome, e que o pai dois dias depois da menina nascer ainda não tinha pegado nela e eu estava muito triste por isso.

Por mais estupido que seja pensar isto, a verdade é que pensei se o sonho seria uma realidade para mim hoje, se não tivesse sofrido o aborto.

Sem comentários:

Enviar um comentário