quinta-feira, 10 de março de 2011

SR Francês ;)

Hoje no trabalho dei de caras com o representante de uma marca de chocolate toda Quê ( agora não me lembro o nome mas que era fina lá isso era)
O sr perguntou-me onde era a sala AD2 e eu como ia para lá, disse-lhe que poderiamos ir juntos !
Ora bem, seguiu-se uma conversa a 5( Eu, três colegas e o Representante)
O Homem era Francês e mal falava português, quando começou a falar a primeira coisa que me veio ao pensamento foi " Como é que vou aguentar 2h a abanar a cabeça e a dizer sim sim, sem perceber uma palavra"  ...
Mas por coincidência ou não passado uma meia hora o meu cerebro já se tinha habituado ao sotaque português mal falado e já percebia a maioria das frases.
O Sr Francês deu-me uma excelente  noticia : 100g de bom chocolate engorda o mesmo que um pao integral inteiro ! Fiquei do genero : SERÁ?

Verdade ou não acreditei (como fã nº1 de chocolate) e como prémio de confiança ainda levei uma barrinha de chocolate do Monaco, ui e que bom que era :)

2 comentários:

  1. Há melhor coisa no mundo do que chocolate ?! Ai ai ...

    ResponderEliminar
  2. Mónica também nao estou a ver nada que seja delicioso !
    Não sei se vais ver, mas queria dizer-te que não consigo entrar no teu blog, dá sempre erro !

    ResponderEliminar