quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Staff :)

                                          ( Quando ainda te pegava ao colo)
                                               ( 5 meses)

O meu lindo e grande cão.
e tanto que eu o amo !
É o meu companheiro de medos nos dias de trovoada. É quem me ajuda a fingir que comi tudo:)
É quem me aquece. É quem mais me pede para dormir comigo e bem agarradinho a mim. Équem me dá os maiores linguados xD
É quem veste a camisola do Porto comigo e fica triste quando os jogos são na sport TV e ele nao pode assitir !
É quem confia em mim para o por dentro da casa de banho ( sim porque ao pé do meu marido ele nem se chega perto da porta: o medo de tomar banho é mais forte)
É quem me dá oportunidade de ver o tempo a passar depressa, quando não tenho nada para fazer e quando o marido passa horas no seu magnifico e viciante jogo .
É o meu modelo das experiências da moda ! ( até oculos ele me deixa por )
É quem sai da porta de casa para depois me empurrar para dentro
É quem fica mais euforico por me ver chegar
É quem mais vezes Dança comigo
É quem mais identifico com o anuncio da ZON : " Se podia viver sem o Staff, podia, mas não era a mesma coisa"
Enfim, companheiros destes são rarissimos.

Sem comentários:

Enviar um comentário