domingo, 20 de fevereiro de 2011

Saudades

não sei bem porquê.
Uma coisa que li à pouco fez-me pensar. Estariamos à 6 meses juntos.
Já te sentiria, já saberia o teu nome. Já estaria a preparar a tua chegada.
Porque me deixas-te pequenino?
Tenho saudades de saber que estavas dentro de mim. Que estarias na tua primeira casinha a flutuar durante 9 meses.
Desejava conhecer-te, e por mais estranho que pareça, ainda desejo. Como serias meu amor?
Estar grávida é a maior emoção que se pode sentir, apesar de não sentirmos nada de inicio.
Mas sabemos que existe ali, alguém que é nosso. como nunca ninguém mais há-de ser. A partir do momento que sabemos que estamos grávidas, sabemos que existe amor dentro de nós, amor que é fruto do nosso amor. É impossivel de dizer alguma coisa, de ter alguma coisa para dizer.
Agora? 4 meses depois?  SInto o vazio que me deixas-te. Sinto a saudade de saber que o teu coração bateu.
Superar ? Superei. Mas não esqueço .Penso em ti, sempre. E doi tanto .

Sem comentários:

Enviar um comentário